Sobre nós

O Digachis nasceu de uma paixão pela fotografia e uma vontade de registrar o que é belo.  Mas não podemos mais dizer que somos recém-nascidos, já fazem mais de 5 anos que deixamos o amadorismo e passamos a viver da fotografia. Em Cuiabá fomos os primeiros, quando os pais ainda não sabiam do estilo ou muito menos da nossa existência. Mas graças as vocês isso mudou!

Ensinar também é algo que renova nossas energias e inspira a gente a buscar cada vez mais melhorias. Por isso também já fazem mais de 2 anos que ensinamos por todo Brasil nossas técnicas e temos agora a honra de passar para você também esse conhecimento. Palestramos algumas vezes em eventos como  Newborn Photo Conference (2014 e 2015) o Photoweek (2016). Isso para nós é só o reconhecimento de que quando se faz por amor e se joga a gente acaba sendo referencia no que faz.

perfilMarcus mini

Marcus Aurélio

Fotógrafo

 

Fotógrafo, empreendedor e um pouco de faz tudo. Gostamos de colocar o Marcus como as mãos do Digachis, o pedreiro, costureiro e marido de aluguel, mas só de aluguel pros outros. Dedicado na parte de pós tratamento e arrisca como Youtuber.  Cursou publicidade e propaganda na UFMT, nascido e criado na cidade, sonha em vão, por uma Cuiabá menos quente.

perfil we

Weronica Eler

Fotógrafa

 

Fotógrafa, posicionadora, assistente, animadora de torcida e a zeladora da fórmula mágica com os bebês e crianças. Ela é o coração do Digachis, e a intuição também. Quando ela tem uma idéia, acredite: vai dar certo.